POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E GARANTIA
A política de Troca e Devolução da Cortes e Cores concorda com os direitos do consumidor e segue as orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente.
No ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, entre em contato conosco através do e-mail ecommerce@cortesecores.com.br no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Expirado esse prazo, as solicitações não serão consideradas.
Para a devolução, você deverá anexar a Nota Fiscal ao produto e dados para restituição do valor da compra conforme as opções descritas a seguir:
- No caso de Cartão de Crédito, estorno (devolução) junto à operadora.
- No caso de Boleto Bancário ou Cartão de Débito, estorno (devolução) junto ao banco indicado pelo comprador.
Atenção: A devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições:
- Produto com embalagem original,
- Produto sem indícios de uso,
- Produto contendo todas as partes e acessórios (se houver).
DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Todos os produtos comercializados pela Cortes e Cores tem garantia de até 365 dias corridos após a entrega do produto contra defeitos de fabricação.
Importante: algumas varições de tonalidades das cores podem ocorrer.
Caso identifique alguma avaria por defeito de fabricação do produto ainda durante o período da garantida, entre em contato conosco através do e-mail ecommerce@cortesecores.com.br para receber as devidas orientações.
O reparo ou troca somente será realizado após o recebimento e análise das condições do produto pela departamento responsável da Cortes e Cores. Nossa empresa realizará os reparos necessários ou substituirá o produto por outro similar caso fique confirmado o defeito de fabricação.